Administração Municipal anuncia a pavimentação de mais duas vias

Administração Municipal anuncia a pavimentação de mais duas vias

A Administração Municipal de Canela promoveu mais um encontro do Programa Canela Participa, na noite da última sexta-feira (13), na Escola Municipal João Alfredo Corrêa Pinto, para anunciar a realização de mais uma importante obra. Com a presença do prefeito Constantino Orsolin, do vice-prefeito Gilberto Cezar e dos secretários municipais Marcelo Savi (Obras) e Luciano Melo (Fazenda e Desenvolvimento Econômico), a reunião contou com grande participação da comunidade local.

Na ocasião, o chefe do Poder Executivo assinou o Termo de Início de Obra para a pavimentação com bloquetos de concreto das ruas Ana Maria Fagundes e Claudino Behleing, localizadas no bairro Sesi. “Já fizemos mais de 450 mil metros de asfalto e mais de 250 mil metros de repavimentação asfáltica por toda a cidade! Mas essas duas ruas, como não recebem trânsito pesado, serão pavimentadas com aqueles bloquetos de concreto, que é um material ecologicamente correto pois permite a penetração da água da chuva, contribuindo para o escoamento”, avalia o prefeito Constantino Orsolin.

Em nome da comunidade local, Celso Leobet, que reside há 25 anos na Rua Ana Maria Fagundes, agradeceu o investimento recordando do longo período de espera por esta conquista. “Será muito importante para nossa qualidade de vida! Agora não vou precisar lavar meu carro toda hora”, brincou Celso. Já o secretário de Obras, Marcelo Savi, lembrou que o poder público vem entregando diversas obras de infraestrutura urbana em todas as regiões da cidade. “Novas calçadas, iluminação a led, ampliação de escolas, pavimentações, entre outras tantas melhorias! Nossa equipe trabalha de forma incansável para entregar estas obras a vocês contribuintes, que pagam seus impostos e merecem uma cidade cada vez melhor”, comentou Savi.

PACOTE PARA PAVIMENTAÇÃO DE 11 RUAS

Com um investimento total de R$ 3.163.608,13 a obra integra um pacote que proporcionará a pavimentação de 11 ruas localizadas nos bairros Santa Marta (Loteamento Maredial), Sesi e Chacrão. Todas as vias serão pavimentadas com bloquetos de concreto, receberão calçadas e redes de drenagem urbana. A empresa responsável pelos serviços é a Schutz Indústria de Artefatos de Cimento Eireli, que possui prazo de 10 meses para a conclusão dos trabalhos.

Vias contempladas:

– Bairro Sesi – Ana Maria Fagundes e Claudino Behleing;

– Loteamento Maredial – Amaro Celeste dos Santos, Aparício de Oliveira, Da Igreja, Dorvalino Rodrigues, José Olímpio de Castro;

– Bairro Chacrão – Dr. Ulysses Guimarães, Egídio Michaelsen, Neusa Goulart Brizola e Tancredo Neves.

PRÓXIMO ENCONTRO DO PROGRAMA

Na próxima terça-feira (24) o Programa Canela Participa vai até o bairro Chacrão onde será anunciada a pavimentação de mais quatro ruas: Dr. Ulysses Guimarães, Egídio Michaelsen, Neusa Goulart Brizola e Tancredo Neves. O encontro será às 19 horas, no ginásio do bairro.

Informações Adicionais

  • Prefeitura Municipal de Canela
  • Assessoria de Imprensa
  • André Fernandes
Casa Vitória: Projeto “InformAÇÃO” busca conscient...
Bairro Bavária recebe feira de adoção de cães e ga...

Posts Relacionados